terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É manhã lá fora... (Sonetex)


É manhã lá fora

(Sonetex)


Pela janela vejo a manhã lá fora,
mas estou aqui no vazio do meu quarto,
tu foste embora no despontar da aurora,
a tristeza com a solidão reparto.

É manhã lá fora, mas que importa a hora,
nem a vejo, submersa na tua ausência,
o mundo começa a corrida invasora,
tudo arrasta numa fúria predadora,
deitada nos lençóis com a tua essência,
não abro os olhos, pois tudo me apavora.

Eu não consigo ver a magnificência,
do rei sol brilhando com todo seu fulgor,
a tua falta na minh´alma causa ausência,
sem ti, amor, tudo é escuro ao meu redor.

Um fúlgido raio de sol prepotente
Iluminou o meu triste rosto ardente.

By Lully



Conheça as regras do Sonetex clicando no link abaixo.
Sonetex

Nenhum comentário: