sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sensações



SENSAÇÕES

Odir Milanez

(Quinteneto)


Às sensações dos sonhos não me ligo.

Busco então ilusões olhando o teto
e te imagino o corpo, por completo,
boca de beijos prometendo afeto,
braços abertos me pedindo abrigo.

Sorris o meu sorriso predileto,
enquanto te desnudo totalmente!
Alcança-te no teto a minha mente,
que transfigura todo o teto em cama
e nessa cama imensa a gente ama,
nossos corpos cobertos pela chama
que nos consome a seiva, lentamente!

Enquanto a chama à cópula conclama,
nossa fala de gozo nada fala,
tua boca de beijos não reclama.

O âmbar do amor teu corpo exala
sobre meu corpo inerte, satisfeito.
Sinto em meu peito os pomos de teu peito
nos embalos do teto, nesse leito
ilusório, irreal, que nos casala!

De repente, uma voz. Não sei direito
quem me traz ao real, ao rés do chão,
quem me tira o direito à ilusão,
falando falações ao meu respeito!

Quem será que me invade a solidão?
Serias tu? Não faz qualquer sentido!
Por ti fui detratado, fui traído...
Volta-me a voz. Apuro o meu ouvido.
De fato és tu, pedindo o meu perdão!

JPessoa/PB
27.12.2011

2 comentários:

Maurélio disse...

Lindíssima a poesia, adorei.

Lully disse...

Obrigada Maurélio pela sua gentil visita! Abraços