sábado, 14 de janeiro de 2012

Não entendo esse amor


Não entendo esse amor

Quinteneto


Não sei o que aconteceu.

Os meus olhos no espelho,
reflexo do meu coração,
eu me lembro da emoção,
nosso encontro de paixão,
no entardecer vermelho.

Tu me abraçavas com razão,
eu queria que continuasse.

Mas o vento fez o desenlace,
levou o gosto do último beijo,
nossos prazeres e desejo,
e todo o amor que almejo,
quando ofereci outra face.

Às vezes me resta o pejo,
que nosso amor não é real,
parece ilusão que vejo.

Te beijar sem sentir o sal,
Prefiro meu pensamento,
pra livrar o sentimento,
e resguardar o momento,
que te amei como imortal.

Talvez por culpa do vento,
cumplicidade se perdeu,
à noite a lua não apareceu,
e o amor não teve alento.

Vem viver o sonho meu,
és o único que quero amar,
e a minha vida partilhar,
somente tu quero beijar,
porque não sei o aconteceu.

By Luana de Mello e Domfiuza.



Nenhum comentário: