terça-feira, 15 de novembro de 2011

O amor é jóia adquirida - Quinteneto


O amor é jóia adquirida

Quinteneto

Queria ser pássaro de aço
alçar voos pra bem distante
desfrutar de amor infante,
no rosto um brilho radiante,
sentindo logo teu abraço.

Compor poesias, confiante,
versos bobos e felizes,

Versar com alegria de Ísis,
na alma meu encantamento,
excluir tudo que é tormento,
extravasar meu momento,
como fazem as atrizes.

Fantasiando meu lamento,
tirando de ti o feitiço,
busco meu contentamento.

Estou em ti, teu corpo atiço,
me inebria o teu perfume,
te falo do meu queixume,
no teu colo sou teu lume,
te dou a paz e o meu viço.

Esse meu querer te assume,
Paixões chegam diferentes,
eu sinto teus beijos quentes,
na minha boca em cardume.

Nas coisas inconseqüentes,
O amor é jóia adquirida,
Às vezes entra na vida,
vem disfarçada, escondida,
cativantes, delinqüentes.


Fátima Galdino
11/11/11




Conheça as regras do Quinteneto
clicando no link abaixo.
Quinteneto

Nenhum comentário: