terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se você me quisesse - Quintanilha



Se você me quisesse

Quintanilha

Juninho Correia

Se você, meu amor, me quisesse
Seria eu, o homem mais sortudo
Por você, sou cego, surdo, mudo
Sei, que por você, eu faria tudo!
Tudo! No mundo, qu'eu pudesse...

Lhe daria o céu, a lua, uma estrela
E todo o meu amor, e mais ainda
Toda a minha alegria pra entretê-la...

Amor, se você me quisesse, teria
Meu coração, e toda a minha vida
Por você, minha Deusa, enaltecida
Toda minha tristeza, s'esquecida
Sei, que tudo no mundo, eu faria...

Meus olhos, só seriam para vê-la
Sei que de todas, é a mais linda
Ó meu Deus! S'eu pudesse tê-la...

 Valdívio Correia Junior
01/10/11





Conheça as regras da Quintanilha clicando no link abaixo.
Quintanilha



2 comentários:

Juninho Correia disse...

Fiquei absolutamente encantado com tamanha honraria em ver minha quinhanilha no blog dos criadores desses gêneros novos e maravilhosos! Muitíssimo obrigado!

Lully disse...

Caro Juninho, nós é que temos o privilégio de vê-lo aqui conosco e ter, assim, a oportunidade de nos encantar com seus belos poemas!!!

Grande abraço

Lully e Dom