domingo, 18 de dezembro de 2011

Desejo louco


Desejo louco

(Quinteneto)


Tenho um desejo louco,

Tudo que quero é pouco,
não sai de dentro de mim,
uma explosão do sem fim,
desejos de um querubim,
vontade louca de troco.

Quero um beijo de pudim,
sentir teu corpo e o calor.

O teu louco e doce olor,
no teu coração batendo,
apaixonado e querendo,
me deixar louca, e sendo,
tua mulher doida de amor.

Perco o sentido tremendo,
imaginando o teu beijo,
e nos teus braços morrendo.

Perdida nesse desejo,
maluca e sem reação,
sem vontade sem noção,
entregue nessa paixão,
em tudo que eu almejo.

Vem pra mim, meu coração,
mata essa minha vontade,
acaba a minha saudade,
me exclui dessa solidão.

Quero a sensibilidade,
teu fogo me assumindo,
desejo teu corpo lindo,
no prazer me consumindo,
pra te amar de verdade.

Domfiuza e Lisa Chable
09/12/2011


Conheça as regras do Quinteneto
clicando no link abaixo.
Quinteneto

2 comentários:

LisaChable disse...

Lindo amore *-*

Lully disse...

Olá querida Lisa, fico contente que tenha gostado e muito obrigada por chamar-me de amore rsrsrs, beijo pra vc!

Lully