terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu quero , tu queres



Eu quero, tu queres

(Quinteneto)

Autores: Grace Hsui e Domfiuza.
29/11/2011

Eu quero ver, o sol nascer.

No céu aveludado crescer,
bem além do horizonte
lindo e alaranjado, aponte,
no céu saindo da fonte,
da escuridão aparecer.

Eu quero sentir defronte
meus cabelos acariciar.

Aos meus pés, sol rastejar,
no cheiro olor de jasmim,
quero ouvir um querubim,
passarinhos no jardim,
sonatas de amor tocar.

Quero tocar o cetim,
do rosto, na minha palma,
seus lábios doce pudim.

O seu coração me acalma,
com a sua delicadeza,
meu carinho é certeza,
no brilho da natureza,
embelezando minha alma.

Eu quero olhar a beleza,
nos seus olhos cativantes,
ler os segredos de amantes,
de um rei, e sua princesa.

Te quero mais do que antes,
conjugando o verbo amar,
ao meu signo se entregar,
No querer me apaixonar,
Nesse amor alucinante.




Conheça as regras do Quinteneto
clicando no link abaixo.
Quinteneto

Nenhum comentário: