sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Toque de paixão

 
Toque de paixão

(Quinteneto)


Acordei com a tua falta!

No escuro o medo me assalta,
sinto ainda o teu calor em mim,
rolo nos lençóis de cetim,
na inquietude do sem fim,
todo o meu corpo te exalta.

Levanto e olho o nosso jardim,
vazia, sem ter o teu abraço.

Ausência fere como aço,
sem tuas mãos que aquecem,
abrindo-me quando descem,
loucuras sem fim, conhecem,
sem nunca mostrar cansaço.

Carícias gostosas tecem,
tua umidade acaricia,
os sentidos estremecem.

Dança de pura harmonia,
dedos deslizam devagar,
procurando sempre aguçar,
essa volúpia sem cessar,
com essa forte ousadia.

Difícil não desabrochar,
como rosa perfumada,
no teu amor faço morada,
descansando ao te amar.

Sinto-me assim tão amada,
na nossa cumplicidade,
a paixão é tempestade,
canto ao vento a saudade
para o céu cor de granada.


By Lully


Nenhum comentário: